UnB - DF: Processo Seletivo para professor substituto é aberto

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 10h52
UnB - DF: Processo Seletivo para professor substituto é aberto

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, anuncia uma vaga para professor substituto na área de economia, finanças e ciências contábeis, a fim de atuar na Faculdade de Planaltina.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham título de mestre em agronegócios, economia, finanças ou contabilidade, com graduação em gestão do agronegócio, economia ou contabilidade.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 4.304,92, já acrescido de retribuição por titulação.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 22 de junho a 12 de julho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova de títulos e prova oral, ambas com caráter eliminatório e classificatório.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: