UnB - DF divulga edital de novo Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para candidatos com título de Doutorado; confira os detalhes
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 15h50
UnB - DF divulga edital de novo Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com título de Doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de: Clínica e Cirurgia Animal; Técnica Cirúrgica Animal e Clínica Cirúrgica Animal com ênfase em Técnica Cirúrgica de Pequenos Animais.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 a 24 de março de 2023, no site da UnB. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: