UnB - DF anuncia novo Processo Seletivo para professor substituto

Oportunidade é destinada ao Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde
Quinta-feira, 12 de março de 2020 às 09h23
UnB - DF anuncia novo Processo Seletivo para professor substituto

A Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratação de um professor substituto para atuar no Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde.

Esta seleção busca preencher uma vaga para a área de conhecimento em Saúde Bucal Coletiva. Podem participar candidatos que possuam título de graduação em odontologia e do título de mestre em saúde coletiva ou áreas afins.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 1.174,07 a R$ 4.304,92 de acordo com a titulação do candidato.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 12 a 25 de março de 2020, na Secretaria do Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, no horário das 10h às 13h e das 14h às 18h.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistirá em duas etapas, baseada em prova de títulos e prova oral, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais detalhes e informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: