UnB - DF anuncia edital de um novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para candidatos com doutorado; conheça os detalhes
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 08h49
UnB - DF anuncia edital de um novo Processo Seletivo para docentes

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor do Magistério Superior, com candidatos com título de Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de conhecimento de Design; Design e pensamento computacional.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 10 de março do mesmo ano, observando o horário local, no site da UnB. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$240,40.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita de conhecimentos; prova oral para defesa de conhecimentos; prova didática; e prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: