Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Morada Nova - CE

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 29 de outubro de 2021 às 15h27
Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Morada Nova - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Morada Nova, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Professor - Ciências da Natureza e Matemática; Professor - Ciências Humanas; Professor - Educação de Jovens e Adultos - EJA; Professor - Polivalente; Professor - Educação Infantil; Professor - Libras; Vigia; Merendeira; e Auxiliar de Serviços Gerais.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 3.044,15.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 4, 5, 8 e 9 de novembro de 2021, na sede da Seduc, situada na rua Sargento de Macedo nº 313, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 25 de novembro de 2021, às 8h, no Centro de Educação Básica Cel. José Epifânio das Chagas, situada na Avenida Manoel de Castro, nº 600, Centro. Os candidatos aprovados na etapa anterior, serão submetidos à realização de entrevista na data prevista de 7 de dezembro de 2021, às 7h e análise do currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: