Um novo Processo Seletivo é anunciado pelo Seap - MA

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 16h16
Um novo Processo Seletivo é anunciado pelo Seap - MA

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Especialista Penitenciário em Serviço Social, para atuação na Unidade Prisional da cidade de Balsas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.270,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 17 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2022, observando o horário local, no site do Seap. Lembrando, que o candidato deverá doar um livro paradidático novo ou usado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: