Um novo Concurso Público é disponibilizado pela Unesp

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 15h02
Um novo Concurso Público é disponibilizado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Campus de Araraquara.

Logo, o docente deve ministrar aulas na área de odontologia, subárea de conhecimento clínica odontológica e no conjunto de disciplinas de prótese fixa convencional e sobre implantes I, prótese fixa convencional e sobre implantes II, junto ao departamento de materiais odontológicos e prótese da Faculdade de Odontologia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em curso superior de odontologia que tenham, no mínimo, título de doutor em reabilitação oral. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.862,82.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 6 de dezembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022, por meio do site da Unesp. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a validade deste concurso será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: