Um dos Concursos Públicos da UFV - MG para Professores é retificado

Houve mudança na data prevista para Prova.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 16h00
Um dos Concursos Públicos da UFV - MG para Professores é retificado

A Universidade Federal de Viçosa - UFV, no Estado de Minas Gerais, vai contratar Professores Adjuntos A, por meio de três Concursos Públicos, um deles foi retificado.

A alteração está na data da Prova de Conhecimento, referente ao edital nº 48/2017, que passa a ser prevista para o dia 20 de julho de 2017. Para mais informações, acesse os editais completos já disponibilizados em nosso site.

As oportunidades contidas nos Processos Seletivos, seguem abaixo relacionadas com o número dos editais:

  • 42/2017: Área/Subárea: Didático-Pedagógica da Educação Física. Fundamentos Pedagógicos Aplicados à Educação Física/Esportes, Metodologia do Ensino da Educação Física, Estágios Supervisionados e Práticas de Ensino;
  • 45/2017: Área/Subárea: Sistemas de Informação/ Arquitetura e Organização de Computadores, Teoria da Computação e Programação;
  • 48/2017: Área/Subárea: Educação Infantil/ Educação Infantil. Titulação: Graduação em Educação Infantil - Licenciatura.

Estes profissionais com Graduação, Doutorado ou Mestrado, de acordo com a exigência da vaga pleiteada, vão atuar em regime de tempo integral e Dedicação Exclusiva, e farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 6.684,44 a R$ 9.570,41.

As inscrições foram realizadas até o dia 1º de junho de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Edifício Arthur da Silva Bernardes, no Campus Universitário, em Viçosa - MG.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos para o edital nº 42 e um ano para os editais nº 45 e 48/2017, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: