Um de dois Processos Seletivos da Etec de Casa Branca - SP tem retificação divulgada

Numeração do edital e requisitos para ingresso passam por alteração.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 17h25
Um de dois Processos Seletivos da Etec de Casa Branca - SP tem retificação divulgada

A Escola Técnica Estadual Doutor Francisco Nogueira de Lima (Etec), do município de Casa Branca, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Docentes, divulga retificação para um de dois Processos Seletivos.

O documento altera a numeração do edital, que passa a ser nº 59/02/2018, além de modificar também os requisitos para ingresso nas oportunidades apresentadas pelo mesmo. Os detalhes podem ser obtidos na retificação disponível em nosso site para consulta.

O edital nº 59/02/2018 busca preencher as oportunidades na Base Nacional do Ensino Médio, no curso Administração Integrado ao Ensino Médio: Biologia/ Educação Física/ Física/ Geografia/ Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional/ Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional/ Química.

Enquanto que o edital 59/03/2018 tem disponíveis cargos para os cursos Base Nacional Comum/ ETIM; Administração Integrado ao Ensino Médio ETIM / MTec; Manutenção e Suporte em Informática: Eletricidade; Operação de Softwares Aplicativos; Lógica de Programação; Matemática. Assim que ocorrerem as admissões, os professores devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 28 de novembro de 2018, diretamente na Etec em questão, que está localizada na Avenida Coronel Castro, nº 12, Centro, que atende nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h30.

A classificação dos candidatos à estes cargos vão ser submetidos à avaliação de títulos e prova objetiva, que serão aplicadas conforme as datas especificadas nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: