UFVJM - MG retifica Processo Seletivo para Professor no Campus de Diamantina

Itens referente a disciplina e data da prova foram alterados.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 13h35
UFVJM - MG retifica Processo Seletivo para Professor no Campus de Diamantina

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, informa que o edital do Processo Seletivo destinado a preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto junto ao Campus Diamantina foi retificado.

Ficam incluindo a disciplina de Biologia Molecular, na área de Imunologia para os cursos de Farmácia, Nutrição e Enfermagem.

Outra alteração é na data da prova, que agora está prevista para acontecer nos dias 09 e 10 de dezembro de 2015.

A atuação dos profissionais deve ocorrer em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.814,01, mais auxílio alimentação.

Se você deseja se inscrever compareça até o dia 20 de novembro de 2015, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK, Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5000, Alto da Jacuba, Diamantina - MG. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição deve-se apresentar ou encaminhar via correios os documentos mencionados no edital.

Serão realizadas Análise do Curriculum, Provas Escritas e Didática, para selecionar os profissionais inscritos.

A validade deste Concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: