UFVJM - MG organiza Processo Seletivo para Docente

Em regime de Dedicação Exclusiva, o contratado terá jornada de 40 horas semanais.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 11h02
UFVJM - MG organiza Processo Seletivo para Docente

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM anuncia novo Processo Seletivo que visa contratar um novo Professor Visitante Estrangeiro.

O Docente deve atuar na área da Língua Inglesa e terá como atribuição: ensinar língua inglesa, formação de professores de língua inglesa, planejamento educacional com ênfase no ensino de línguas estrangeiras, planejar e desenvolver atividades de ensino e de formação de professores de língua inglesa como língua estrangeira; organizar atividades acadêmicas, tais como seminários, conferências, entre outras atividades vinculadas ao Núcleo de Línguas - Programa Idiomas sem Fronteiras, ao Centro de Línguas e Cultura e ao curso de graduação em Letras Português-Inglês da UFVJM.

As inscrições são recebidas de forma presencial, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK, Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba, no horário das 10h às 11h30 e das 14h às 16h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no período de 3 a 10 de setembro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à Análise do Curriculum Vitae, Plano de Trabalho e Carta de Motivação. Os contratados devem cumprir regime de 40 horas semanais, em Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 11.561,91, além do benefício de auxílio-alimentação.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a partir da homologação do resultado publicado no DOU. Em nosso site você pode obter mais informações por meio do edital que já está disponível.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: