UFVJM - MG divulga Processo Seletivo para docente substituto

Para concorrer o candidato deve ter licenciatura em letras português/inglês e dispor de 40 horas por semana
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 16h50
UFVJM - MG divulga Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior destinado à contratação temporária de professor substituto.

No campus JK Diamantina, há uma vaga em aberto, destinada a área de educação, linguística e letras, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.130,85, acrescida de auxílio-alimentação.

Para concorrer e atuar na Faculdade Interdisciplinar em Humanidades - Letras, o docente deve ter licenciatura em letras português/inglês.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 a 23 de julho de 2021, via serviço postal especificado no edital, para o campus de Diamantina, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000 - Alto da Jacuba.

Os candidatos nesta etapa devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 75,00, e, aqueles que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 20 de julho de 2021.

Como método de classificação dos participantes, serão realizadas três etapas compostas por análise do currículo lattes; prova didática, com duração mínima de 50 minutos e máxima de 60 minutos e entrevista, sendo todas previstas para ocorrerem no período de 4 a 6 de agosto de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado no Diário Oficial da União (DOU). Já a contratação deve perdurar pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: