UFVJM - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo

Oportunidade é para Professores; avaliação será feita por meio de Análise de currículo, Entrevista e Prova Didática.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 13h09
UFVJM - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) vai receber até o dia 5 de fevereiro de 2017 inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher em caráter temporário uma vaga de Professor Substituto.

Para ministrar as disciplinas da Língua Inglesa: Inglês Básico, Pré-Intermediário, Intermediário, Avançado e Metodologias de Ensino de Língua Inglesa, os interessados devem ter Licenciatura em Letras Português - Inglês, ou em Letras Inglês.

O Professor vai atuar com contrato de duração prevista para seis meses, em jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 2.814,01, mais benefícios.

As inscrições são recebidas na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK, Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba - Diamantina - MG. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e de 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise do Currículo, Entrevista e Prova Didática, previstas para os dias 22 e 23 de fevereiro de 2016.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado. Para mais informações, em nosso site está disponível o edital completo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: