UFVJM - MG abre seleção para Professor Substituto de Microbiologia

Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri abre inscrições para contratação de Professor Substituto de Microbiologia em Diamantina!
Terça-feira, 13 de setembro de 2011 às 10h12
UFVJM - MG abre seleção para Professor Substituto de Microbiologia

Entre os dia 14 e 21 de setembro, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor Substituto para atuar no Departamento de Ciências Básicas.

O profissional contratado deverá ministrar aulas na disciplina de Microbiologia, no campus de Diamantina.

O contrato terá a duração até o dia 31 de dezembro de 2011, mas poderá ser prorrogado. O salário será de R$ 2.130,33 por 40 horas semanais e auxílio-alimentação.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão efetuar as inscrições na Superintendência de Recursos Humanos, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK, Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5000, Alto da Jacuba em Diamantina, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será necessário entregar os seguintes documentos:

  • Cópia do diploma e histórico escolar do curso de graduação;
  • Curriculum Vitae, devidamente comprovado;
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Atestado de sanidade física e mental;
  • Comprovante original de pagamento da taxa de inscrição de R$ 55,00;
  • Requerimento de inscrição ( anexo ao Edital).

PROVAS

A seleção será composta de análise curricular, entrevista e prova didática. A previsão é que os candidatos realizem as provas nos dias 29 e 30 de setembro.

FONTE: www.in.gov.br

Compartilhe: