UFVJM - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Atuação do contratado ocorre no Campus Mucuri, em jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 09h49
UFVJM - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Com o objetivo de contratar um Professor Substituto Auxiliar para o Campus Mucuri, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) divulga Processo Seletivo.

O novo Docente vai ser responsável por ministrar aulas na área de Administração Geral, na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas, especificamente no Departamento de Administração, em jornada de 40h semanais.

Podem se inscrever profissionais que tenham Graduação em Administração, e que compareçam até o dia 24 de outubro de 2016, no Departamento de Pessoal, localizado no Prédio Administrativo do Campus do Mucuri - Rua do Cruzeiro nº 01, Jardim São Paulo, Teófilo Otoni - MG. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e de 14h às 17h.

Este Processo Seletivo é composto de Análise do Curriculum Lattes, Entrevista e Prova Didática, cujo resultado tem validade de um ano, a partir da homologação do resultado no DOU.

O contrato administrativo do Professor terá validade até 3 de janeiro de 2016, e a remuneração paga a este profissional corresponde a R$ 2.968,78.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: