UFVJM - MG abre dois Processos Seletivos para Docentes

Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri abre Processos Seletivos para Professores Substitutos. Oportunidades em Pedagogia do Esporte e Matemática. Corra e inscreva-se!
Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 10h13
UFVJM - MG abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, informa que está realizando dois Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas no cargo de Professor Substituto, junto ao Campus JK e Janaúba

O primeiro edital nº 148, dispõe de uma vaga para as áreas de Pedagogia do Esporte; Fundamentos do Direito, Legislação, Organização, Administração e Ética Esportiva. Estágio Supervisionado. O profissional deve atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.799,70, mais auxílio alimentação.

Já o Processo Seletivo regido pelo edital nº 151/2015, visa a contratação de um Docente para ministrar aulas no Instituto de Engenharia Ciência e Tecnologia do Campus de Janaúba. O profissional vai atuar junto à área de Matemática, especificamente nas disciplinas de Função de uma Variável, Álgebra Linear e Disciplinas afins.

Neste caso os Professores receberão vencimento de R$ 2.814,01, mais auxílio alimentação, correspondente a jornada de 40h semanais.

As inscrições para o primeiro Processo Seletivo devem ser realizadas no período de 22 de junho de 2015 a 24 de julho de 2015, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK - Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000, Alto da Jacuba, Diamantina - MG. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e das 14h às 17h.

Mas se o interesse for no segundo edital o período é de 22 de junho de 2015 a 17 de julho de 2015, no local acima mencionado.

Serão realizadas Análise do Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática, para selecionar os profissionais inscritos. As provas devem ocorrer no períodos indicados em cada edital.

A validade destas seleções é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU. Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: