UFVJM anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

Vagas são destinadas ao Campus Mucuri - Teófilo Otoni.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 11h00
UFVJM anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJJM, Minas Gerais, está com inscrições abertas do Processo Seletivo para Professores Substitutos.

Os docentes atuarão no Campus Mucuri - Teófilo Otoni, nas áreas de Engenharia/ Estruturas de Concreto, Estruturas Metálicas, Estruturas de Madeira; Pontes e Grandes Estruturas; Concretos Especiais e demais disciplinas correlatas (1) e Engenharia/ Geologia, Ciência do Solo, Mecânica dos Solos, Topografia, Topografia Avançada e Aerofotogrametria e demais disciplinas correlatas (1).

As inscrições vão até o dia 14 de maio de 2018 na Secretaria do ICET, Sala 242, localizada no 2º andar do Prédio do ICET do Campus do Mucuri, Rua do Cruzeiro, 01, Bairro Jardim São Paulo, Teófilo Otoni - MG, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Esses profissionais vão receber R$ 3.121,76, de remuneração, para jornadas de 40h semanais. A classificação será por Provas de: Análise Curricular, Didática e Entrevista.

Saiba mais informações deste Processo Seletivo válido por uma ano, acessando o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: