UFV tem novo Processo Seletivo para Professores anunciado

Divulgação ocorre por meio do Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 15h01
UFV tem novo Processo Seletivo para Professores anunciado

A partir desta quinta-feira (7) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais.

Esta seleção objetiva a contratação de Professores Substitutos das áreas de Engenharia Elétrica (1) e Estruturas de Aço, Estruturas de Madeira, Resistência dos Materiais e Estática (1).

Os interessados podem inscrever-se até o dia 16 de fevereiro de 2019, diretamente na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG; ou no Escritório da Reitoria, localizado na Rua Sergipe, nº1.087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte - MG,

O atendimento nos locais acontece nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h. Para ter as candidaturas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,75.

Assim que assumirem as funções, estes profissionais devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 4.272,99 ao mês, referente á jornada de 40h semanais de trabalho.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, basta consultar o extrato de edital nº 14 e 15/2019 disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: