UFV promove Processo Seletivo para Professor

Docente é destinado a lecionar disciplinas na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos/Embalagens de Alimentos e Análise Sensorial.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 11h51
UFV promove Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Viçosa - UFV, anuncia a abertura de inscrições para Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Substituto pelo prazo determinado de seis meses, a fim de lecionar disciplinas na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos/ Embalagens de Alimentos e Análise Sensorial, no Departamento de Tecnologia de Alimentos, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

É necessário que o candidato possua diploma de Graduação em Engenharia de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Ciência de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Laticínios, e Mestrado e/ou Doutorado em Engenharia de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Ciência de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos.

Os interessados devem efetuar inscrições, com taxa no valor de R$ 120,75, até a data de 30 de agosto de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.soc.ufv.br.

Como forma de seleção, será aplicada Avaliação e Currículo, Prova Didática e Entrevista. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: