UFV promove dois novos Processos Seletivo para professor

Como forma de classificação, haverá prova didática e entrevista; veja mais
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 16h34
UFV promove dois novos Processos Seletivo para professor

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, a fim de contratar três professores substitutos.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • Edital nº 11/2021: há uma vaga para professor substituto, a fim de lecionar nas disciplinas da área de Língua Estrangeira Moderna Inglês (1), no Colégio de Aplicação (Cap-Coluni).
  • Edital nº 13/2021: há duas vagas na área de Nutrição, distribuídas nas disciplinas de Atendimento Ambulatorial I,Atendimento Ambulatorial II (1), e Estágio Supervisionado em Nutrição Clínica, Estágio Supervisionado em Nutrição Social e Estágio Supervisionado em Unidades de Alimentação e Nutrição (1), ambos podendo lecionar outras disciplinas conforme a necessidade do Instituto de Ciências Biológicas e Saúde, do Campus UFV-Rio

As seleções destinam-se a candidatos com diploma de graduação - licenciatura plena em letras com habilitação em inglês e diploma de graduação em nutrição ou especialização em nutrição ou áreas afins.

Participação da Seleção

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (9), podem ser solicitadas até o dia 18 de março de 2021 e serão recebidas exclusivamente pelo site da GPS, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 120,75.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos e tem a necessidade de solicitar a isenção da taxa, devem realizar o pedido até a data prevista.

No ato da inscrição o candidato deverá cadastrar um e-mail e uma senha que são indispensáveis para acessar o sistema de inscrição e acompanhar a seleção,posteriormente preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais, dados de formação acadêmica titulação, bem como o número do cadastro de pessoa física e do documento de identidade que contenha foto, além de declarar que, no ato da efetivação do contrato, atenderá aos requisitos de titulação exigidos neste edital, apresentando o respectivo diploma.

Seleção

Como forma de classificação, o Processo Seletivo será composto por prova didática e entrevista. A prova didática, será gravada, cuja duração tem 30 minutos, com tolerância de dez minutos, para mais ou para menos, enquanto que a eentrevista com o candidato terá duração máxima de uma hora, cabendo a cada examinador atribuir nota.

Os aprovados na prova de didática e na entrevista deverão encaminhar, para o e-mail coluni@ufv.br, o currículo com todos os comprovantes. O candidato que não encaminhar esses documentos, considerando o cronograma entregue pela comissão examinadora, estará eliminado do concurso.

Validade

O prazo de validade desta seletiva é de um ano, prorrogável por igual período, conforme estabelecido. A contratação tem o período de 12 meses

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: