UFV - MG tem inscrições abertas para dois Processos Seletivos

Oportunidades são para docentes nos campi de Viçosa e Rio Paranaíba; confira
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 14h50
UFV - MG tem inscrições abertas para dois Processos Seletivos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores Substitutos.

As oportunidades estão abaixo discriminadas de acordo com o edital correspondente:

  • Edital nº 74/2021: Engenharia Ambiental/Saneamento (1);
  • Edital nº 75/2021: Produção Vegetal/ AGR 340-Fitotecnia Geral, AGR 440-Culturas Agrícolas I e AGR 441-Culturas Agrícolas II (1).

Quando contratados estes profissionais vão atuar no Departamento de Engenharia Civil do Campus de Viçosa, e também no Campus UFV - Rio Paranaíba especificamente no Instituto de Ciências Agrárias.

As inscrições podem ser realizadas apenas por meio do endereço eletrônico da UFV, no período de 10 a 25 de novembro de 2021, especificamente nos links: edital nº 74/2021 e nº 75/2021. O prazo em ambos os casos, encerra às 23h30 do último dia. A taxa de inscrição será de R$ 120,75.

Já a classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de prova didática e entrevista pessoal, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Em ambos os casos, o contrato terá duração de seis meses, enquanto que a validade dos Processos Seletivos é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: