UFV - MG altera edital do Concurso Público com 33 vagas em cargos técnico-administrativos

Oportunidades estão distribuídas nos campi de Viçosa, Florestal, Rio Paranaíba e CEPET
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 13h08
UFV - MG altera edital do Concurso Público com 33 vagas em cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais informa a todos mediante publicação no Diário Oficial da União que o edital do Concurso Público destinado a contratar 33 profissionais para cargos da carreira técnico-administrativa foi retificado.

Desta vez, a modificação contida na retificação II se refere a itens do conteúdo programático sugerido para o cargo de Administrador. Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Este Concurso disponibiliza oportunidades para: Técnico de Laboratório/Biologia (2), Técnico de Laboratório/Química (4), Técnico em Agropecuária (4), Técnico em Contabilidade (4), Administrador (6), Analista de Tecnologia da Informação (1), Assistente Social (1), Bibliotecário-Documentalista (1), Biólogo (2), Contador (1), Médico/Clínica Médica (1), Médico/Medicina da Família e Comunidade (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista/Habilitação (1), Técnico em Assuntos Educacionais (1) e Zootecnista (2).

Estas vagas de nível médio/técnico e superior estão distribuídas nos campi de Viçosa, Florestal, Rio Paranaíba e Central de Experimentação, Pesquisa e Extensão do Triângulo Mineiro - CEPET.

Os profissionais serão contratados sob o regime estatutário, com jornada de trabalho de 40 horas por semana, exceto nos casos de Médico/Área e Médico Veterinário que será de 20 horas. A remuneração varia de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66, acrescido dos auxílios alimentação, saúde e transporte, e demais benefícios, nos termos da legislação vigente.

As inscrições foram recebidas pela internet no site da UFV, entre os dias 30 de novembro a 16 de dezembro de 2021.

Este certame válido por dois anos é composto de provas objetivas, com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, provas discursivas e prova prática de acordo com a função escolhida.

A previsão é que a primeira etapa seja aplicada no dia 20 de março de 2022, nos campi da UFV.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: