UFV - MG realiza Processos Seletivos para Professores

Serão selecionados um Professor Visitante e um Substituto.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 17h55
UFV - MG realiza Processos Seletivos para Professores

A Universidade Federal de Viçosa - UFV, em Minas Gerais, vai selecionar por meio de Processo Seletivo dois Professores para atuação em jornadas de 40 horas semanais.

Por meio do edital nº 44 a vaga é para Professor Substituto, com remuneração de R$ 3.117,22, destinado a áreas de Hidráulica e Saneamento Ambiental/ Ciências Ambientais, Instalações Hidráulicas e Sanitárias, Sistemas de Abastecimento de Água e Sistemas de Esgoto, sendo exigido: Graduação em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Sanitária e Ambiental.

Já o edital nº 47, traz uma vaga para Professor Visitante, que vai atuar no curso de Matemática, desde que tenha Graduação e título de Doutor em Matemática, Matemática Aplicada, Educação Matemática, Estatística, Física ou áreas afins, com tese defendida há, pelo menos, dois anos.

Interessados deverão realizar as inscrições, até 11 de maio de 2017, das 8h às 11h e das 14 às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Edifício Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário - Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria - Belo Horizonte: Rua Sergipe, 1.087, 3º andar, Savassi. A taxa de participação é de R$ 120,75.

O Prazo de validade destes Processos Seletivos é de um ano, conforme determinam os editais já disponibilizados em nossa página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: