UFV - MG: dois Processos Seletivos têm editais divulgados

Oportunidades são destinadas à professores que tenham graduação, mestrado e doutorado
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 11h30
UFV - MG: dois Processos Seletivos têm editais divulgados

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, anuncia dois novos Processos Seletivos que visam à contratação de dois professores substitutos. É necessário que os candidatos tenham graduação, mestrado e doutorado.

No edital de nº 17/2020, a vaga é para a área de Geotecnia e Transportes, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas. Já no edital nº 18/2020, há oportunidade na área de Agricultura Geral e Técnicas Agrícolas para Manejo e Conservação do Solo e da Água, no Departamento de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias.

O salário base mensal será de acordo com a titulação do profissional e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 26 de agosto a 4 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 120,75 e haverá isenção deste quantitativo conforme orientações do próprio edital.

Como método de seleção, será realizada prova didática e entrevista, ambas realizadas por meio de videoconferência, com data a ser informada posteriormente por e-mail.

Validade

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme estabelece o artigo 43 do Decreto nº 9.7339, de 28 de março de 2019.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: