UFV - MG divulga Concurso Público na área da saúde

Oportunidades são ofertadas para a carreira técnico-administrativa, nos campi de Viçosa e Florestal; veja como participar
Quinta-feira, 1 de setembro de 2022 às 13h14
UFV - MG divulga Concurso Público na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG), divulgou nesta quinta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem por objetivo, a contratação de profissionais da área da saúde, da carreira técnico-administrativa.

De acordo com o certame, este Concurso busca preencher cinco vagas, para os seguintes cargos: médico/medicina da família e comunidade (3); médico/psiquiatra (1); psicólogo (1). Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior.

Vale ressaltar que a s oportunidades ofertadas acima, são distribuídas entre os campi de Viçosa e Florestal.

Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 4.180,66, acrescido de auxílios-alimentação, saúde, transporte, entre outros, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 26 de setembro de 2022, exclusivamente via internet, no site Gestão de Pessoas da UFV, mediante o pagamento de R$ 130,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção da taxa no período de 6 a 13 de setembro de 2022.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de novembro de 2022, às 8h30, nos campi de Viçosa e Florestal.

Prazo de validade

Este Concurso Público, conforme o certame, terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a critério da Instituição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: