UFV - MG anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar até final do período letivo de 2022/2; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 13h44
UFV - MG anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto junto ao Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, até o final do período letivo de 2022/2.

Segundo o Edital, a oportunidade é para lecionar nas disciplinas da área de Bioquímica e Bioinformática, para candidatos portadores de diploma de Doutorado em Bioinformática, Bioquímica ou áreas afins.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, referente a remunerações compatível com a titulação solicitada no preâmbulo do Edital.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período do dia 18 a 27 de maio de 2022, no site da UFV. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas:

prova de didática, que deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no Edital; e entrevista com o candidato, que deverá focar especialmente no conteúdo programático.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: