UFV - MG anuncia dois novos Processos Seletivos para docentes

Podem participar candidatos graduados, com mestrado ou doutorado nas áreas de interesse; confira
Quarta-feira, 2 de novembro de 2022 às 10h06
UFV - MG anuncia dois novos Processos Seletivos para docentes

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos graduados, com mestrado ou doutorado nas áreas de interesse.

De acordo com os editais, as oportunidades são para:

Nº 62/2022: Professor Substituto (1), para lecionar as disciplinas de Evolução Orgânica, Filogenia Molecular e Projetos de Práticas didáticas em Ecologia e Evolução, junto ao Departamento de Biologia Geral, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

Nº 63/2022: Professor Substituto (1), para lecionar disciplinas da área de Língua Francesa, junto ao Departamento de Letras, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 1 de novembro de 2022 até às 23h30 do dia 11 de novembro do mesmo ano, no site da UFV. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$120,75.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: Prova de didática; entrevista; e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: