UFV divulga inscrições para dois Processos Seletivos de Professor Substituto

Interessados podem inscrever-se até o dia 30 de junho de 2021 apenas via internet; confira
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 11h38
UFV divulga inscrições para dois Processos Seletivos de Professor Substituto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, recebe a partir do dia 21 de junho de 2021 as inscrições para dois Processos Seletivos destinados a contratação de Professores Substitutos.

A oportunidade correspondente ao edital nº 32/2021 conta com uma vaga para Docente das áreas de Atenção integral à saúde da criança e do adolescente I (MED 340), Atenção integral à saúde da criança e do adolescente II (MED 350), Prática Profissional e trabalho em Saúde 5 (MED 391), Prática Profissional e trabalho em Saúde 6 (MED 392) e Estágio curricular obrigatório em saúde da criança e do adolescente (MED 451), no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

Já o documento nº 33/2021 conta com oportunidade para Professor das áreas de Engenharia Elétrica, no Departamento de Engenharia Elétrica, do Centro/Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Os profissionais admitidos nestas funções irão cumprir jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho.

Aqueles que tiverem interesse em participar podem realizar as candidatura até o dia 30 de junho de 2021 por meio do endereço eletrônico da UFV. Para ter as inscrições homologadas é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,75.

De acordo com as informações contidas nos editais, disponíveis em nosso site para consulta, a classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova didática e entrevista pessoal.

Ambas as seleções serão válidas pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: