UFU - MG retifica Concurso Público para técnico administrativo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 09h20
UFU - MG retifica Concurso Público para técnico administrativo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU - MG) retifica Concurso Público destinado à contratação de 35 profissionais em cargo técnico administrativo.

Segundo o documento (Retificação I), altera-se a data da prova objetiva que agora está prevista para o dia 19 de novembro de 2023.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Assistente em Administração, com lotação em qualquer campi. Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou profissionalizante completo.

Ao profissional efetivado, o servidor fará jus à salário no valor de R$ 2.667,19, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício das funções estipuladas.

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas, estão as que são reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Como participar

Os interessados puderam realizar as inscrições no período de 25 de julho de 2023 até 10 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal de Seleção DISPS, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a isenção da taxa deveria ser solicitada no período de 25 de julho até 2 de agosto de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de novembro de 2023, às 10h, em Uberlândia.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo no interesse da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: