UFU - MG: mais um Processo Seletivo para professor visitante é divulgado

Oportunidade única em fotogrametria e sensoriamento remoto para doutores na UFU com inscrições abertas até 8 de fevereiro.
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 21h16
UFU - MG: mais um Processo Seletivo para professor visitante é divulgado

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no estado de Minas Gerais, divulgou um novo Processo Seletivo referente a admissão de um professor visitante com regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Há oportunidade para a área/subárea de fotogrametria e sensoriamento remoto/ fotogrametria, sensoriamento remoto e processamento digital de imagens para sensoriamento remoto, no curso de engenharia de agrimensura e cartográfica.

Para participar, é necessário que o candidato tenha o título de doutor na área de ciências cartográficas, ciências geodésicas, informações espaciais ou sensoriamento remoto, no mínimo, há dois anos completos na data de admissão; seja docente ou pesquisador de reconhecida competência na sua área comprovando que tenha ministrado pelo menos uma disciplina na área do concurso e tenha produção cientifica relevante, nos últimos cinco anos contados até a data de publicação do edital.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 25 de janeiro a 8 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail: ig@ufu.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 190,00.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos, de caráter meramente classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: