UFU - MG informa novo Processo Seletivo de Docente

Contratado deve atuar regime de dedicação exclusiva no Campus de Santa Mônica.
Segunda-feira, 25 de março de 2019 às 15h29
UFU - MG informa novo Processo Seletivo de Docente

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU - MG) torna público o edital de abertura de mais um Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Docente.

Esta seleção visa o preenchimento de uma vaga de Professor Visitante e/ou Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro para o Instituto de Artes (IARTE), no Campus de Santa Mônica, no curso/área de Música/Canto, onde o contratado deverá atuar em regime de dedicação exclusiva.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 9 de abril de 2019, até às 16h do dia 23 de abril de 2019, presencialmente no Instituto de Arte, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h ou pelo endereço eletrônico: secretaria@iarte.ufu.br, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 190,00, por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, serão aplicadas aos candidatos inscritos duas etapas, compostas por Análise de Títulos e Defesa de Memorial.

Mais detalhes deste Processo Seletivo podem obtidos ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: