UFU - MG divulga Processo Seletivo para Professor Visitante

Profissional deve atuar em Regime de Dedicação Exclusiva.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 16h11
UFU - MG divulga Processo Seletivo para Professor Visitante

Professores que tenham Doutorado em Matemática ou Química, ou Física, ou Biologia ou Engenharia, podem se inscrever no Processo Seletivo anunciado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais.

Há uma oportunidade para a área de Ciências Exatas e da Terra, especificamente na subárea de Ensino de Ciências e Matemática, com Regime de Trabalho em Dedicação Exclusiva no Curso de Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática.

O Professor Visitante contratado poderá atuar em disciplinas do Programa de Ensino de Ciências e Matemática, e quaisquer outras disciplinas, correlatas à área de formação do candidato, determinadas pela Unidade Acadêmica. Vale ressaltar que a lotação do mesmo será no Instituto de Ciências Exatas e Naturais do Pontal (ICENP), Campus Pontal, na cidade de Ituiutaba - MG.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Unidade Acadêmica responsável pelo certame ou pelo e-mail: secretaria@icenp.ufu.br, iniciando às 08h do dia 15 de julho de 2019 e encerrando às 17h do dia 31 de julho de 2019. O atendimento presencial ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h e é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 190,00.

Este Processo Seletivo é composto de Análise de Títulos e Defesa de Memorial seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: