UFU - MG divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de vaga para Professor Visitante do Instituto de Ciências Biomédicas.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 15h37
UFU - MG divulga novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU abre novo Processo Seletivo para Professor Visitante para o Instituto de Ciências Biomédicas do Campus Umuarama.

As inscrições podem ser feitas das 08h do dia 16 de setembro de 2019 até às 17h do dia 24 de janeiro de 2020, na Unidade Acadêmica responsável ou pelo e-mail icbim@ufu.br, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 190,00.

Objetivo é o preenchimento de uma vaga de Professor Visitante na área de Biologia Homeostática e das doenças infecciosas e crônico-degenerativas com Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva e atuação nos cursos de: Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular Estrutural Aplicadas; Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas.

Os requisitos para se inscrever são: Graduação completo e possuir título de doutor há no mínimo três anos em uma das grandes áreas: Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Agrárias; ser docente e/ ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante nos últimos cinco anos.

Esta seleção será realizada por meio de Análise de Títulos e Defesa de Memorial. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: