UFU - MG anuncia Processo Seletivo de Professor Visitante

Inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por e-mail.
Quarta-feira, 3 de abril de 2019 às 08h27
UFU - MG anuncia Processo Seletivo de Professor Visitante

A Universidade Federal de Uberlândia - MG (UFU) anuncia as inscrições do processo Seletivo na contratação de um Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro para atuar no Instituto de Ciências Humanas/Pontal na área de Dinâmicas Socioambientais.

As disciplinas a serem ministradas são: Fundamentos Teóricos e Metodológicos em Geografia; Seminários; Fundamentos de Metodologia Ciêntifica; Tópicos Especiais e quaisquer outras disciplinas determinadas pela Unidade.

O período de trabalho é sobre Regime de Dedicação Exclusiva e os requisitos mínimos exigidos são ter Graduação em Geografia ou História ou Pedagogia ou Ciências Biológicas e Ciências Sociais com título de Doutor em Geografia ou História ou Pedagogia ou Ciências Biológicas ou Ciências Sociais ou Educação e Ciências Ambientais, há no mínimo dois anos completos na data de admissão

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no período de 17 de abril de 2019 até o dia 2 de maio de 2019, na Unidade Acadêmica responsável pelo processo seletivo ou no e-mail secppgep@ufu.br, das 08h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta feira.

Quanto ao processo seletivo constará de Análise de Títulos, de caráter classificatório. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: