UFU - MG anuncia inscrições de cinco Processos Seletivos para Docentes

Os contratados deverão cumprir jornada de 40h semanais.
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 12h58
UFU - MG anuncia inscrições de cinco Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU realiza novos Processos Seletivos destinados a contratação de Professores Substitutos que irão atuar nos Campi de Santa Mônica, Monte Carmelo e Umuarama especificamente nas Faculdades de Computação e Ciências Contábeis, Escola Técnica de Saúde e nos Institutos de Artes e Letras e Linguísticas.

Distribuídas nos editais de nº 04, 07, 10, 11 e 12/2017, as oportunidades são em jornadas de 40h semanais, nas áreas/subáreas de Ciência da Computação/ Estrutura de Dados (2); Química (1); Expressão tridimensional/ Escultura e Cerâmica (1); Tradução de Inglês - Português (1); e Contabilidade Gerencial e Societária (2).

As inscrições devem ser realizadas no site www.ingresso.ufu.br, entre os dias 17 e 23 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 220,00 e deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os candidatos serão submetidos a prova escrita, avaliação didática e também análise de títulos. As provas estão previstas para o dia 26 de novembro de 2017.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: