UFU - MG anuncia Concursos para docentes

Inscrições podem ser realizadas pela internet mediante pagamento da taxa.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 13h17
UFU - MG anuncia Concursos para docentes

Os Concursos Públicos da Universidade Federal de Uberlândia em Minas Gerais (UFU) com vagas para Professores do Magistério Federal foram anunciados.

O certame de nº 66/2019 vai preencher uma vaga no curso de Letras, na área de Língua Inglesa e Linguística Aplicada, no qual o docente irá atuar em regime de Dedicação Exclusiva. A oportunidade é no Campus Santa Mônica, localizado na cidade de Uberlândia.

Enquanto o edital de nº 82/2019 tem 11 vagas, na Faculdade de Medicina (Famed) em Uberlândia, nas áreas/ subáreas: Clínica Médica/ Hematologia (1); Clínica Médica/ Geriatria (1); Clínica Médica/ Anatomia Patológica (1); Clínica Médica/ Dermatologia (1); Clínica Médica/ Medicina Legal e Deontologia (1); Cirurgia/ Cirurgia Geral (1); Cirurgia/ Cirurgia do Aparelho Digestivo (1); Cirurgia/ Cancerologia Cirúrgica (1); Cirurgia/ Coloproctologia (1); Cirurgia/ Otorrinolaringologia (1) e Pediatria (1).

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 22 de maio de 2019 até o dia 5 de junho de 2019, pelo site www.ingresso.ufu.br.

A taxa de participação deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU, no valor de R$ 220,00.

Este Concurso Público terá como classificação Avaliação de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Títulos.

Mais detalhes você obtém acessando os editais de abertura disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: