UFU - MG anuncia a realização de sete Processos Seletivos

Vagas são para Professores Substitutos nos campi de Santa Mônica, Educação Física, Patos de Minas e Umuarama.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 13h48
UFU - MG anuncia a realização de sete Processos Seletivos

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais anuncia a realização de sete Processos Seletivos para contratar Professores Substitutos.

Os locais de atuação desses profissionais são: Instituto de Artes (IARTE), Escola de Educação Básica (ESEBA), Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI), Faculdade de Engenharia Química (FEQUI), Escola Técnica de Saúde (ESTES), Instituto de Biotecnologia (IBTEC) e Faculdade de Medicina (FAMED), nos Campi de Santa Mônica, Educação Física, Patos de Minas e Umuarama.

As áreas com vagas disponíveis as quais esses docentes vão atuar é de Artes Visuais (1); Matemática (1); Fundamentos da Economia (1); Fundamentos de Engenharia de Alimentos e de Engenharia Química (1); Enfermagem (2); Geografia (1); Genética e Bioquímica (1) e Saúde Coletiva/ Medicina de Família e Comunidade (1).

Entre os dias 11 a 17 de janeiro de 2019, as inscrições são recebidas pelo endereço: www.ingresso.ufu.br. Mediante Prova escrita, Prova didática (pedagógica) e Análise de Títulos é que os inscritos serão classificados.

A jornada de trabalho semanal é de 40h, com remunerações entre R$ 3.126,31 a R$ 4.272,99. Para mais detalhes acesse os editais de nº 258, 260, 261, 265, 267, 268 e 280/2018, disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: