UFU anuncia realização de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 08h36
UFU anuncia realização de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU, recentemente divulgou Edital de Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor Visitante e Professor e Professor Pesquisador Visitante Estrangeiro para a Faculdade de Engenharia Civil - FECIV, Campus Monte Carmelo.

O Professor deve ministrar aulas no curso de Geologia e Engenharia Florestal, nas disciplinas de Topografia e Geodésia para os cursos de Engenharia Florestal e Geologia.

Para se inscrever é necessário que o profissional possua as seguintes qualificações: Qualificação Mínima Exigida: Graduação em Arquitetura ou Agronomia ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Florestal ou Engenharia Civil ou Engenharia de Transportes ou Engenharia Ambiental ou Engenharia de Minas ou Engenharia Geológica ou Engenharia Cartográfica e Agrimensura ou Engenharia de Agrimensura e Cartográfica ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura ou Geologia e Geografia e ser portador do título de doutor em Geociências Ciências Agrárias I ou Engenharias I ou Ciências Ambientais há, no mínimo, dois anos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Unidade Acadêmica, Faculdade de Engenharia Civil, ou por meio do e-mail: feciv@ufu.br, iniciando-se às 8h do dia 10 de maio de 2019 e encerrando-se às 18h do dia 24 de maio de 2019.

O período de inscrição na secretaria será das 08h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta. O pagamento da taxa no valor de R$ 190,00 deve ser efetuado até a data limite.

A Seleção consistirá de Analise de Títulos e o Professor deve exercer funções em regime de dedicação exclusiva.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: