UFT retifica Processo Seletivo para docentes

Edital insere área com uma vaga, que exige graduação e especialização.
Terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 13h20
UFT retifica Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo promovido para o preenchimento de oito vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto.

Ao edital de abertura foi inserida uma vaga, com a área de Biologia e Controle de Plantas Infestantes/ Manejo de Plantas Daninhas/ Gestão Ambiental/ Política e Legislação Florestal, que requer graduação em Engenharia Florestal e especialização (Lato Sensu) em Ciências Agrárias.

Há também, oportunidades distribuídas entre as áreas de Matemática Básica II/ Geometria Euclidiana Plana/ Geometria Analítica/ Introdução à Teoria dos Números (1); Cultura Brasileira e Questão Étnico-Racial/ Tópicos Especiais em Políticas Sociais/ Instrumentalidade/ Estágio em Serviço Social (1); Projeto de Urbanismo I/ Projeto de Urbanismo III/ Planejamento Urbano e Regional (1); Cálculo Diferencial e Integral I/ Cálculo Diferencial e Integral II/ Cálculo Numérico/ Cálculo Vetorial e Otimização (1); Redes de Computadores I/ Redes de Computadores II/ Sistemas Operacionais/ Gerência de Redes (1); Saúde da Família/ Saúde do Adulto/ Saúde da Mulher/ Saúde da Criança/ Saúde do Idoso/ Internato Médico (CR); Técnicas de Expressão Vocal e Canto/ Linguagem Musical/ História da Arte (1); Práticas de Estudos Temáticos em Geografia/ Prática Pedagógica de Geografia/ Planejamento Urbano/ Prática e Metodologia de Projetos (1).

A remuneração varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, por conta das jornadas, que podem ser de 20h ou 40 horas semanais, e das titulações.

Podem participar profissionais que apresentem graduação, especialização, mestrado ou doutorado, conforme o requisito específico da vaga pleiteada.

As inscrições são recebidas pelo site www.copese.uft.edu.br, nos períodos descritos a seguir, de acordo com a titulação exigida:

  • Vagas que exigem doutorado: 25 a 27 de setembro de 2015 - ENCERRADO;
  • Vagas que exigem mestrado: 29 e 30 de setembro de 2015;
  • Vagas que exigem especialização: 2 a 4 de outubro de 2015;
  • Vagas que exigem graduação: 7 e 8 de outubro de 2015.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Entrevista, Análise do Curriculum Vitae ou Lattes e Prova Didática. O resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura e retificação disponíveis em nosso site.

Compartilhe: