UFSM - RS retifica edital do Concurso com vagas para Professores Adjuntos

Alteração modifica itens da Prova.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 09h47
UFSM - RS retifica edital do Concurso com vagas para Professores Adjuntos

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, informa que está retificado o edital do Concurso Público que visa a contratação de 11 Professores Adjuntos para atuarem nas cidades de Santa Maria e Frederico Westphalen.

A alteração modifica o tipo de Prova para a área de Relações Internacionais. Em retificação anterior, foi cancelada a área de Físico-Química/Polímeros e Colóides, do Departamento de Física.

Em virtude do cancelamento o Concurso passa a dispor de 11 vagas distribuídas entre as áreas de Ciências da Saúde/ Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Saúde Mental); Ciências da Saúde/ Medicina/ Psiquiatria; Estruturas Aeroespaciais/ Aeroelasticidade/ Projeto de Estruturas Aeroespaciais; Estruturas Aeroespaciais/ Fadiga/ Projeto de Estruturas Aeroespaciais; Engenharia Mecânica/ Fenômenos de Transporte/ Engenharia Térmica; Físico- Química/ Polímeros e Colóides; Ciências Humanas/ Educação/ Ensino-Aprendizagem; Relações Internacionais ; Ciência da Computação/ Metodologia e Técnicas da Computação/ Sistemas de Informação; Ciências Sociais Aplicadas/ Rádio e Televisão; e Biologia Geral/Métodos e Técnicas de Ensino.

Como remuneração os profissionais farão jus à valores que variam de R$ 3.799,70 a R$ 8.639,50, correspondente a titulação e jornada de trabalho que pode ser de 20h ou 40h semanais.

As inscrições foram realizadas entre os dias 24 de junho de 2015 a 23 de julho de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.ufsm.br/concurso.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Escrita; Prova Didática; Prova de Defesa de Produção Intelectual; Prova de Títulos. A previsão é de que as provas iniciem no período de 7 de agosto de 2015 a 22 de outubro de 2015.

Para obter mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: