UFSM - RS promove seis vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro no Conselho competente; confira
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 09h35
UFSM - RS promove seis vagas em novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher seis vagas com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Biólogo (1); Engenheiro - Engenharia Elétrica (1); Engenheiro - Engenharia Mecânica (1); Médico - Psiquiatria (2); Museólogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.556,92.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 9 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de novembro de 2023, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da UFSM. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 114,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 28 de janeiro de 2024. Para o cargo de Museólogo também haverá prova prática.

Validade

A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado do concurso no Diário Oficial da União

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: