UFSM - RS divulga um novo Processo Seletivo para docente substituto

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 09h52
UFSM - RS divulga um novo Processo Seletivo para docente substituto

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Agronomia/Produção Vegetal (1); e Ciência da Computação (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.412,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 26 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 30 de junho de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da UFSM. A inscrição terá validade mediante pagamento de taxa no valor de R$ 85,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da seleção pública será de um ano a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período por solicitação do Departamento Didático responsável pela seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: