UFSM - RS anuncia Processo Seletivo para professor

Oportunidade para o docente é disponibilizada no Departamento de História Centro de Ciências Sociais e Humanas
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 15h48
UFSM - RS anuncia Processo Seletivo para professor

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto da carreira de magistério superior.

A oportunidade é para o docente da área de história/ história moderna e contemporânea, que deve atuar no Departamento de História Centro de Ciências Sociais e Humanas no Campus de Santa Maria.

Para participar, é necessário que o candidato possua graduação na área e, no mínimo, o título de mestre.

O vencimento básico a ser recebido pelo profissional efetivado será de R$ 4.304,92 ou conforme titulação, com regime de trabalho de 40 horas.

Interessados devem realizar as inscrições presencialmente, no Departamento de História Centro de Ciências Sociais e Humanas no Campus de Santa Maria, no período de 3 a 9 de março de 2020, das 8h às 12h. A taxa de inscrição é de R$ 107,00

O prazo de validade da seleção pública será de um ano a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Esta seleção será composto por prova de títulos e prova didática, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: