UFSM inicia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para Professor Substituto na área Letras - Língua Portuguesa e Literatura e Contabilidade
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 15h31
UFSM inicia novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) - RS divulgou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professor Substituto com lotação no Campus de Santa Maria.

As oportunidades são para as áreas de Letras - Língua Portuguesa e Literatura (1) e Contabilidade (1), ambas com a carga horária de 40 horas semanais e o valor de vencimento básico de R$ 3.126,31.

As inscrições devem ser realizadas do dia 17 de abril de 2019 até o dia 24 de abril de 2019, em dias úteis, das 08h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente na Unidade de Ensino de origem da vaga. O valor da taxa de inscrições é de R$ 78,00.

Os requisitos para o preenchimento dos cargos são Licenciatura em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e, Graduação em Ciências Contábeis.

Para a avaliação do candidato será aplicado Prova de Títulos, Prova Didática e Prova Prática.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: