UFSJ retifica Concurso Público e mantém Processos Seletivos inalterados

Professores serão contratados para atuar em jornada de até 40 horas por semana
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 10h28
UFSJ retifica Concurso Público e mantém Processos Seletivos inalterados

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) informa a todos que o edital do Concurso Público destinados a contratar Professores foi retificado, porém, os Processos Seletivos permanecem sem modificação.

Conforme consta nos documentos divulgados nesta segunda-feira, 17 houve alteração nos requisitos exigidos para a área de Cirurgia, bem como a prorrogação das inscrições para o edital nº 21. Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de fevereiro de 2022, através do e-mail: demed@ufsj.edu.br.

Anteriormente foram prorrogadas até o dia 21 de janeiro de 2022, as inscrições do edital nº 22 que conta com uma oportunidade para a área de Dança e Treinamento Técnico para ator/voz.

Interessados em se inscrever devem solicitar até o dia acima mencionado pelo e-mail: deace@ufsj.edu.br.

Já o edital nº 23, que visa contratar docente para a área de Didática e Fundamentos da Educação recebeu inscrições até o dia 3 de janeiro de 2022, no e-mail: deced@ufsj.edu.br.

Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de até 40 horas semanais e fará jus à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Em todos os casos da inscrição, cabe aos candidatos efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). No entanto, aqueles que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova escrita, didática e de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

A validade do Concurso Público e do Processo Seletivo é de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: