UFSJ - MG retifica seleção para Professores Substitutos em Divinópolis

UFSJ divulga retificação em Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos em São João del-Rei.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 10h21
UFSJ - MG retifica seleção para Professores Substitutos em Divinópolis

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 128, quanto ao número erroneamente citado no título da publicação do Diário Oficial da União, de 7 de novembro de 2013. Sendo assim, o texto foi corrigido para "128", deixando de constar o número 127.

Além deste certame, há o Processo Seletivo nº 127, que juntos, são destinados à contratação de Professores Substitutos.

A seletiva PS 127/2013 provê a contratação de um docente para atuar na área de Parasitologia e Imunologia, no Campus Centro Oeste Dona Lindu. Para concorrer neste certame, os profissionais devem possuir formação de ensino superior em Medicina, Farmácia, Bioquímica, Enfermagem, Biologia ou áreas afins, com Mestrado em Parasitologia, Imunologia ou áreas afins.

Para a seleção de docente PS 128/2013, a UFSJ dispõe de uma vaga na área de Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso, exigindo do candidato graduação em Enfermagem.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.714,89, acrescida de Retribuição por Titulação.

As inscrições para estas seletivas devem ser efetuadas de 11 a 22 de novembro de 2013, no PROGP do Campus Centro Oeste Dona Lindu, situado na Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400, Bairro Chanadour, em Divinópolis - MG, CEP: 35.501 - 296. O horário de atendimento aos candidatos ocorrerá das 9h às 11h e das 14h às 17h.

A avaliação dos candidatos inscritos nestes certames será composta de Provas Escrita e de Títulos, baseadas no programa que pode ser conferido nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Os resultados finais possuem validade de dois anos podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: