UFSJ - MG retifica Processo Seletivo no Departamento de Ciências da Educação

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Didática, Práticas de Ensinos e Fundamentos da Educação; veja como participar
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 15h49
UFSJ - MG retifica Processo Seletivo no Departamento de Ciências da Educação

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ - MG), anuncia uma nova retificação de Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor substituto.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças na remuneração mensal do presente Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente da área de Didática, Práticas de Ensinos e Fundamentos da Educação, para lecionar no Departamento de Ciências da Educação.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado em Educação. Quando contratado, o docente será remunerado entre os valores de R$ 3.046,99 a 4.692,37, referente a jornada de trabalho de até 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 26 de abril de 2023 até 10 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: delac@ufsj.edu.br.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 30,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, podem solicitar a isenção da taxa nos dias 26 e 27 de abril de 2023.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas, sendo a primeira delas: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 23 de maio de 2023, no no Campus Dom Bosco. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: