UFSJ - MG retifica Processo Seletivo com 23 vagas para Professores Visitantes

Salários podem chegar aos R$ 9 mil por mês.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 10h46
UFSJ - MG retifica Processo Seletivo com 23 vagas para Professores Visitantes

A Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ retificou o Processo Seletivo que vai contratar 23 Professores Visitantes para seus Programas de Pós-Graduação por meio de Processo Seletivo.

Alguns itens exigidos nos requisitos passaram por alterações, mais detalhes você confere acessando os editais disponíveis em nosso site.

Os candidatos realizaram as inscrições até 20 de novembro de 2017, de forma gratuita mediante envio dos documentos especificados no edital disponível em nosso site. Os endereços para as inscrições podem ser consultados no edital.

É necessário possuir titulação de Doutorado para atuar nas seguintes áreas do Programa de Pós-Graduação: Administração Pública em Rede (1), Artes Cênicas (1), Biotecnologia (1), Ciência da Computação (1), Ciências Agrárias (1), Ciências da Saúde (1), Ciências Farmacêuticas (1), Ciências Morfofuncionais (1), Ecologia (1), Enfermagem (1), Engenharia da Energia (1), Física e Química de Materiais (1), Física (1), Geografia (1), História (1), Interdisciplinar em Artes Urbanidades e Sustentabilidade (1), Matemática em Rede Nacional (1), Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (1), Multicêntrico em Química (1), Educação - Processos Socioeducativos e Práticas Escolares (1), Psicologia (1), Tecnologias para o Desenvolvimento Sustentável (1) e Letras - Teoria Literária e Crítica da Cultura (1).

A remuneração pode chegar a R$ 9.585,67 para jornadas de 40 horas semanais. Os inscritos serão classificados por meio de Prova de Títulos e Avaliação do Plano de Trabalho. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: