UFSCar - SP anuncia Processo Seletivo para professor de enfermagem

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 15h55
UFSCar - SP anuncia Processo Seletivo para professor de enfermagem

No estado de São Paulo, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar - SP) anuncia um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto de enfermagem e subárea de atenção à saúde do adulto.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior, com título de mestre na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de duas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 10 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 21 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Universidade, mediante o pagamento de R$ 107,00 de taxa de participação.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada durante os cinco primeiros dias úteis contados do início do período de inscrução.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo profissional. No caso de empate, a classificação final obedecerá a seguinte ordem de preferência:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Candidato de maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da instituição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: