UFScar abre dois Novos Processos Seletivos

Em ambos editais, a validade é de um ano podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da instituição
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 16h02
UFScar abre dois Novos Processos Seletivos

As inscrições dos Processos Seletivos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), foram abertas nesta última quarta-feira (10), com objetivo de contratar dois professores substitutos da carreira de magistério superior, para lecionar no departamento de letras e terapia ocupacional.

No edital nº 13/2021, atendendo os requisitos, os profissionais ocuparão a área de letras interligadas na subárea de língua inglesa e suas literaturas (1).

Já no edital nº 14/2021, os candidatos interessados desempenharam o exercício na área de terapia ocupacional, abrangendo a subárea de saúde mental (1).

A remuneração total no valor de R$ 2795,40, é composta pelo vencimento básico, acrescida da retribuição por titulação, correspondente à titulação exigida no edital, além de benefícios como: auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar quando couber, correspondente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrições

Visto que as inscrições devem ser realizadas pelo site da UFSCar, em datas iguais, os candidatos devem acessar a plataforma até o dia 23 de março de 2021.

Ainda nas inscrições, é importante que o candidato acesse o site da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Economia, para solicitar o boleto da taxa de participação no valor de R$ 69,00 que deve ser quitado até o dia 23 de março de 2021.

Os Processos Seletivos, serão validados por meio de análise de curriculum vitae documentado de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a classificação final será mantida pelo profissional com idade, igual ou superior a 60 anos.

Validade

Em ambos editais, a validade é de um ano podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da instituição.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: